quinta-feira, 10 de novembro de 2011

II SEMINÁRIO JURÍDICO DO BATALHÃO DE CHOQUE É ENCERRADO COM MAIS DUAS PALESTRAS E ELOGIO DOS PARTICIPANTES PELA QUALIDADE DO EVENTO REALIZADO.

Ontem, dia 09, foi encerrado o II Seminário Jurídico do Batalhão de Choque com a realização de mais duas palestras, as quais abrilhantaram e trouxeram ainda mais conhecimento aos participantes do evento.

O primeiro palestrante da última noite foi o Tenente Carlos Augusto Costa de Souza, Comandante da 2ª Companhia de Choque (Força Tática), o qual abordou a temática: As Ações Práticas em Ocorrências de Alta Complexidade.

Logo após, foi a vez do segundo palestrante da noite, que brindou a todos com uma excelente palestra, o Dr. José Anselmo de Oliveira, Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral e Coordenador do Curso de Direito da Faculdade FASE/Estácio, cujo tema da palestra foi: O Papel do Policial Militar em Face às Ocorrências de Maior Vunerabilidade sob a Visão Jurídica.

Como ocorreu nos dois dias anteriores, os participantes do evento participaram ativamente, debatendo e tirando suas dúvidas com os palestrantes.

Durante o intervalo entre as palestras, foi oferecido um coffee breack aos participantes através da VT Refeições.

Ao final do evento foram entregues aos participantes que efetivamente compareceram ao evento, visto que houve o controle da presença através de assinatura em lista, os seus certificados, momento em que muitos deles fizeram questão de destacar a qualidade do seminário realizado, parabenizando o BPChoque por mais esta iniciativa.

Confiram abaixo as fotos da última noite do evento:

Ten. Carlos Augusto, primeiro palestrante da noite

Dr. Anselmo Oliveira, segundo palestrante da noite

A participação e comparecimento dos inscritos foi primordial para o sucesso do evento




Ten. Carlos Augusto recebendo das mãos do Sgt. Peter da Polícia Naval da Marinha do Brasil, seu certificado de agradecimento pela palestra realizada

Dr. Anselmo Oliveira também recebeu o seu certificado de agradecimento pela palestra realizada das mãos do Comandante do BPChoque Maj. Carlos Rolemberg

Guardas Municipais de Nossa Senhora do Socorro participaram do evento, abrilhantando-o ainda mais


O Batalhão de Choque gostaria de agradecer em nome da policial Élida e do policial Ozires, que estiveram mais diretamente à frente da organização do seminário, a todos os integrantes do BPChoque que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do evento.

Um comentário: