quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CHOQUE PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOCORRO.




O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu Rogaciano Oliveira Santos Júnior, de 20 anos, e José Antônio Figueiredo Menezes, de 18 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de drogas e homicídio.

A guarnição comandada pelo sargento Alexandre Pina fazia rondas no Conjunto João Alves, no início da tarde desta quinta-feira, 09, quando percebeu uma movimentação suspeita entre alguns jovens na Travessa 41.

Os jovens foram abordados e, com eles, a polícia apreendeu 390 gramas de cocaína em trouxas, 20 cápsulas pronta para consumo, um saco contendo aproximadamente 1.000 cápsulas vazias, além de dois revólveres calibre 38, com 18 munições ao todo.

Uma das armas de fogo estava em poder de Rogaciano Oliveira Santos Júnior, de 20 anos, enquanto a outra encontrava-se com José Antônio Figueiredo Menezes, de 18 anos. O segundo acusado tem passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por porte ilegal de arma, assalto a mão armada e tráfico e, na oportunidade, confessou também ter assassinado, no início de janeiro, um homem conhecido no João Alves por ‘Sansão’.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e à Delegacia de Homicídios para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário: