segunda-feira, 5 de março de 2012

FALSO MILITAR É PRESO PELA SEGUNDA VEZ, DESTA FEITA PELOS POLICIAIS DO CHOQUE.

Foto:  Sandoval Notícias

Depois de ter sido preso e liberado na cidade de Tobias Barreto, um homem portador de deficiência mental, foi preso novamente nas mesmas circunstâncias. O homem estava vestido em um uniforme militar da tropa de choque e transitava incomodando os moradores do bairro Santos Dumont.

Na primeira situação em que foi preso, há cerca de duas semanas, o homem estava em posse de uma pistola de pressão, com a qual ameaçava as pessoas em Tobias Barreto. Em Aracaju, ele apenas estava discutindo com as pessoas. Na tarja do uniforme, está escrita a identificação como tenente PM Santos.

De posse de um documento militar falso, em nome de José Carlos Monteiro Santos, o homem continuou alegando que era oficial da PM. O uniforme da prisão anterior foi apreendido em Tobias Barreto, em sua nova prisão, o homem alegou que comprou o uniforme em uma loja especializada em artigos para militares situada na rua Acre, bairro Siqueira Campos.

O falso militar foi preso pelo Batalhão de Choque, para evitar uma reação inesperada. Em seguida, levado para a Delegacia Plantonista.

Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário: