terça-feira, 29 de maio de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE HOMENAGEM DO SESI/SE.


O Batalhão de Choque recebeu no dia 25 do corrente na Escola Roberto Simonsen, situada no Bairro 18 do Forte homenagem pela participação no Projeto Ação Global 2012, realizado pelo SESI/SE em parceria com a Rede Globo e mais de 80 parceiros da iniciativa pública e privada, evento realizado no dia 05 de maio de 2012 nas dependências da mencionada escola que fica localizada na Zona Norte da Capital.

A Tropa de Choque participou do evento através do estande em que foram demonstrados os vários equipamentos e acessórios utilizados pela tropa no dia a dia das atividades operacionais de controle de distúrbios civis, dentre outros. A 3ª Companhia de Choque - Canil efetivou no período da tarde uma demonstração de Dog Show, salientando a grande participação dos presentes nas demonstrações efetivadas. A 2ª Companhia de Choque efetivou diversas rondas e pontos base na localidade em razão das milhares de pessoas que foram ao grande evento.

Para o Comandante do Batalhão de Choque - Major PM Carlos Rolemberg "É uma grande honra firmarmos cada vez mais parcerias com as entidades sociais, principalmente com o SESI/Se que tem como Superintendente o senhor Acrízio Campos que é um amigo incondicional da Polícia Militar e da sociedade sergipana pelos trabalhos desenvolvidos em prol da cidadania".

Nenhum comentário: