sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE VEM INTENSIFICANDO O POLICIAMENTO NO INTERIOR DO ESTADO, INIBINDO CONFLITOS E AGRESSÕES POLÍTICAS ANTES DAS ELEIÇÕES.

Desde a última sexta-feira, 28, o Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar percorreu mais de dois mil quilômetros em 15 municípios, dentre eles Itabaiana, Lagarto, Capela, Macambira, São Domingos, Gararu, Poço Verde, Pedrinhas, Santa Rosa de Lima, Malhador, entre outros.

De acordo com o major Carlos Rolemberg, nestes últimos dias foram registradas várias prisões e apreensões de carros, armas de fogo e celulares. O oficial é taxativo ao afirmar que animosidades, conflitos e agressões motivadas pela política foram inibidas com a presença ostensiva dos militares. “Utilizamos oito viaturas e 30 policiais por dia de serviço e desde que começamos a cumprir a determinação do comando não registramos nenhum conflito”, assegurou.

Rolemberg ressaltou, ainda, que o objetivo do trabalho é garantir a ordem pública e apurar todo tipo de denúncia dos cidadãos em relação ao pleito eleitoral. “Na véspera e no dia da eleição 17 homens do Choque serão deslocados para os batalhões do interior e 70 ficarão na Grande Aracaju a fim de garantir a segurança das eleições”.

Nenhum comentário: