quinta-feira, 4 de outubro de 2012

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM QUADRILHA QUE EFETUAVA ASSALTOS À ÔNIBUS NA REGIÃO AGRESTE DO ESTADO, APREENDENDO ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E APARELHOS CELULARES.

Policiais militares do Batalhão do Choque (BPChq) em serviço na cidade de Itabaiana, efetivaram a prisão de uma quadrilha de assaltos à ônibus na região agreste do Estado, após as ações de intensificação do policiamento ostensivo na localidade, momento em que efetivava o patrulhamento por volta das 20h desta quarta-feira, 3, na Rodovia de acesso da cidade de Campo do Brito a Itabaiana.

Na ação foram presos Valdemir da Silva, 27 anos, William Paixão, 18 anos, Márcio Tavares Ferreira, 39 anos e apreendido um menor de 17 anos. Os infratores utilizavam um veículo - Táxi - Monza- Cor Prata - Placa HZF-4856, pertencente a Márcio Tavares, utilizado para facilitar a fuga após o assalto, que nesta ocasião foi praticado contra os passageiros do ônibus da Empresa Coopertalse que fazia a linha Campo do Brito com destino a Aracaju.

Após informações de populares a equipe tático supervisor, comandada pelo Ten. PM Carlos Augusto, efetivou diligências e a abordagem ao grupo e veículo, sendo apreendido um revólver calibre 38 mm, com 10 munições, dez aparelhos celulares, duas bolsas femininas, uma faca, a quantia de R$ 595,20 em espécie, vários cartões de crédito e dois relógios.

Após a prisão em flagrante delito os infratores e os materiais foram reconhecidos pelas vítimas, bem como os pertences e a ocorrência foi conduzida a Delegacia Regional de Itabiana para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário: