quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE ASSALTANTES APÓS ROUBO E PERSEGUIÇÃO.

O Batalhão de Polícia de Choque(BPChq), durante as ações de patrulhamento ostensivo, efetuou na noite desta quarta-feira (16), na Avenida Francisco Porto, Bairro Salgado Filho, zona sul da Capital, a perseguição de quatro suspeitos que trafegavam num veículo corsa, cor preto, placa HZO - 7107, que tinham acabado de praticar um roubo a uma senhora nas imediações do Colégio João Alves Filho.

Os elementos ao avistarem a viatura tático 01 do BPChq, comandada pelo sargento PM Nixon Matias, empreenderam fuga pela contramão de direção, avançando sinal vermelho em diversas ruas e avenidas, colidindo em três veículos, inclusive na viatura policial, porém foram alcançados na Rua Maruim. 

Após a abordagem foram presos Diego da Cruz Nascimento, 25 anos, Alan Santos, 22 anos e apreendidos dois menores de 15 e 17 anos, este último com passagem na USIP (Unidade Sócio-Educativa de Internação Provisória) e tinha sido liberado há poucos dias. Dentro do veículo foi encontrado uma bolsa feminina com diversos documentos, chaves, óculos, aparelho celular, netbook e outros objetos pertencentes a vítima.  Em poder do menor de 15 anos foi apreendida substância semelhante a maconha e outros objetos. A arma de fogo utilizada no assalto não foi encontrada, sendo informado que a mesma foi arremessada no canal durante a fuga.

A ocorrência e todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário: