sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE UTILIZA 120 POLICIAIS NA PRIMEIRA NOITE DO PRÉ-CAJU E APREENDE DUAS ARMAS BRANCAS.



O Batalhão de Polícia de Choque desencadeou a Operação Pré-Caju 2013 no âmbito da Unidade na primeira noite do maior evento do Estado de Sergipe, cumprindo as determinações do Comando Geral da PMSE, através do Cel PM Maurício da Cunha Iunes. Nesta primeira etapa da operação a Tropa de Choque utilizou  120 policiais militares divididos em 10 patrulhas motorizadas e 03 patrulhas a pé, 13 viaturas - Tipo caminhonetes, ônibus e Van e duas motocicletas.

Desta forma a tropa acompanhou os deslocamentos dos trios, policiou as áreas de maior concentração de pessoas e palcos efetivando centenas de intervenções e dezenas de conduções a delegacia de plantão na área do evento. Foram apreendidas duas armas brancas, ressaltando que na primeira ocorrência foi preso Flávio Santos - 26 anos e apreendido um menor de 16 anos nas imediações da Avenida Francisco Porto. A segunda arma foi apreendida nas imediações da ponte que dá acesso ao Bairro Coroa do Meio pela equipe do Sargento PM Assis que ao efetivar a abordagem ao grupo de foliões encontrou o canivete jogado ao chão.

Um comentário:

Direito de Família disse...

boa noite companheiros, sou o SGT Leonardo Neto do BPCães - PMDF. Vendo o BLOG de vocês percebi que nossas fardas são semelhantes, mormente no que tange ao camuflado e suas cores,no momento passamos por dificuldades em adquirir tais fardas, inclusive em contato com fornecedores no Rio de Janeiro, as fornecedoras alegaram as mesmas dificuldades daqui, em virtude disso, peço-lhes o favor de, se possível, nos fornecer o contato da loja que confecciona sua fardas. Desde já agradecemos e nos colocamos ao inteiro dispor pelos canais (61)3910-1943, bpcaespmdf@gmail.com. P.S.: qualquer contato favor mandar aos cuidados do SGT Leonardo Neto.