sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE NOVAS VIATURAS QUE SÃO EMPREGADAS NO PRÉ-CAJU.




Quatro novas camionetes Amarock passaram a ser utilizadas pela PM na primeira noite do Pré-Caju 2013, o que marca a renovação total da frota do Batalhão de Choque e das demais unidades da Corporação. Outros dois veículos foram repassados para as coordenadorias do Interior e Capital da Polícia Civil. 

Os veículos foram entregues no final da manhã desta quinta-feira (17) pelo secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, para o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes,

Os novos veículos do Choque, segundo o comandante da PM, são fundamentais no acompanhamento dos foliões na prévia carnavalesca. "Hoje mesmo [quinta-feira], essas novas viaturas serão empregadas para que possamos fazer um trabalho de excelência para nossa sociedade", destacou Iunes.

O comandante fez questão de destacar o que ele chamou de parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) que deu início a renovação por completa de toda frota da Polícia Militar. "Hoje vivemos uma parceria, ou melhor, uma unificação em prol da atividade policial. O secretário João Eloy não tem medido esforços no sentido de substituição da frota", destacou Iunes.

Para o comandante do Batalhão de Choque, major Carlos Rolemberg, o investimento em equipamentos é um dos pilares do sucesso policial nas ruas. "Além dessas quatro viaturas mais seis carros irão chegar. O homem, o equipamento e o treinamento forma um tripé de sustentação para alcançarmos bons resultados contra a criminalidade", salientou.

Choque no Pré-Caju

O Batalhão de Choque irá empregar um efetivo de 120 policiais por dia durante o Pré-Caju. Serão dez patrulhas motorizadas que darão apoio aos blocos e trios e mais três patrulhões a pé que serão empregados no policiamento de áreas de maior vulnerabilidade, como a região onde está montado um palco por uma rádio FM.

Nenhum comentário: