segunda-feira, 11 de março de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE E 5º BPCom EFETUAM PRISÃO DE HOMEM QUE AMEAÇAVA MATAR A ESPOSA EM SOCORRO.


Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) e do 5º BPCom realizaram intervenção na última sexta-feira, dia 08, por volta das 22h15min, na Travessa Roberto Silva, Barro Palestina, no município de Nossa Senhora do Socorro, momento em que a guarnição Tático Supervisor, comandada pelo Ten. PM Edson Santos, recebeu determinação do Coordenador do CIOSP, a fim de verificar uma ocorrência em que o suspeito conhecido por Deivisson Bispo, 34 anos, estava mantendo em cárcere privado a sua esposa de 30 anos em sua residência, como também, ameaçava-a com armas impróprias.

Ao chegar ao local, policiais do 5º BPCom, comandados pelo Ten. PM Antônio já estavam realizando o isolamento e a contenção do local, momento em que o Tenente PM Edson do BPChq iniciou os contatos preliminares com o infrator, que durante grande parte da negociação ameaçava a vítima, acalmando-o e logrando êxito com a abertura da grade da residência e a retirada do autor e da vítima.

O trabalho conjunto dos policiais do Batalhão de Choque e do 5º BPCom  foi fundamental para o desfecho da ocorrência e a apreensão de três armas impróprias, sendo um facão, uma faca e uma foice.

Os envolvidos foram condizidos para a delegacia plantonista para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: