quinta-feira, 4 de abril de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA INSTRUÇÃO PRÁTICA DE ARMA LONGA NO ESTANDE DO 28º BC.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) está realizando durante o transcorrer desta semana a instrução prática de arma longa - fuzil cal. 7,62 MM. Esta etapa complementa a primeira fase que foi realizada no último mês, momento em que foi efetivada a instrução teórica na sede da unidade no Bairro Ponto Novo, zona sul da capital.

As instruções práticas de tiro estão sendo realizadas no estande de tiro do 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro no Bairro 18 de Forte, e tem como instrutores os Tenentes PM Marcos Rocha e Jonathas, além do Sargento PM Edmilson Feitosa. Salientando que no mês de fevereiro foi ministrado ao efetivo as instrução teórica e prática com pistola .40 MM.

As realizações das instruções foram possíveis, ao apoio concedido pelo Comandante Geral da PMSE, Cel. PM Maurício Iunes e aos assessores da 3º e 4ª Seção do EMG, através do Coronel Daltro e da Ten. Cel. PM Cristina pelo apoio ao ensino e logístico, ao Comandante do Policiamento Militar da Capital, Coronel Jackson Nascimento a adequação operacional e instrução, ao Hospital da Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar pelo apoio médico.

Estas ações proporcionam a melhoria da capacidade de conhecimento do efetivo da unidade visando à eficiência e eficácia das ações em prol da segurança do cidadão.

Confiram abaixo as fotos da instrução prática realizada:










Nenhum comentário: