segunda-feira, 8 de abril de 2013

CHOQUE RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO 40 MINUTOS APÓS O CRIME.




Uma ação eficiente da Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), resultou na apreensão do veículo Hilux de cor bege, placas MWK-2945, tomado de assalto por volta das 12h10 desta segunda-feira, 8, na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente a um shopping situado no bairro Jardins, em Aracaju. 

O fato foi comunicado à PM e policiais do Batalhão de Choque seguiram em diligências, a fim de prender o autor e recuperar o bem roubado. O veículo foi encontrado 40 minutos após a prática do crime, pela guarnição comandada pelo tenente Eron, na estrada que dá acesso ao loteamento Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro. 

O condutor, identificado como Ricardo Lécio Alves de Matos, de 30 anos, foi abordado pela guarnição do Choque enquanto seguia em fuga com a Hilux roubada. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde ficou constatado que, em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto por crime de estelionato. 

O caso permaneceu à disposição daquela unidade da Polícia Civil, a qual procederá com a entrega do veículo recuperado ao verdadeiro proprietário.

Nenhum comentário: