segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CHOQUE REALIZA EXAME DE FAIXA DE ATLETAS DO PROJETO "A ESCOLA VAI AO BATALHÃO DE CHOQUE".

O Batalhão de Choque (BPChq) realizou no último sábado (22), o exame de faixas dos atletas na modalidade de judô do projeto desenvolvido pela unidade especializada. Os trabalhos aconteceram na sede da batalhão no Bairro Ponto Novo durante o período da manhã e contou com a presença de 12 (doze) atletas que foram examinados e aprovados para as faixas cinza e azul.

O evento contou com a presença do Comandante Geral da PMSE - Cel PM Maurício Iunes, Comandante do BPChq - Major PM Carlos Rolemberg, Superintendente do Sesi/Se - Acrízio Campos, Secretário Municipal de Esportes - Carlos Eloy, Coordenador de Lazer do Município de Aracaju - Kléber Alves, Comandante do Canil/BPChq - Ten. PM Moisés Moraes, dentre familiares, árbitros e outros.

Os trabalhos específicos das avaliações ficou por conta do Cb PM Marcelo Élvio - Faixa Preta de Judô e Professor de Educação Física que é o responsável pelos trabalhos desenvolvidos na âmbito do projeto que conta com aproximadamente 70 (setenta) alunos da rede pública estadual e municipal de ensino. Para a consecução dos trabalhos a parcerias com o Sesi/Se e Secretaria Municipal de Esportes de Aracaju têm sido imprescindíveis para o sucesso das ações em prol da melhoria da qualidade de vida dos jovens, além da interação entre a Polícia Militar e sociedade.

Confiram abaixo as fotos do exame de faixa realizado:


















Nenhum comentário: