terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CHOQUE E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM 12 QUILOS DE CRACK.

A apreensão ocorreu na BR 101 em Cristinápolis

(Foto: Ascom PF)

Na tarde desta segunda-feira,17, durante barreira realizada pela Polícia Federal em conjunto com a equipe do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar na BR 101, no município de Cristinápolis/se, foi realizada uma operação para conter a entrada de armas e drogas no Estado bem como a prisão de foragidos.

Os policiais prenderam em flagrante o nacional Milton Vicente dos Santos, de 51 anos, natural de Limoeiro de Anadia/AL, transportando num caminhão baú com placas de São Paulo, cerca de 12 quilos de crack, em meio a uma carga de tecido.

A operação policial utilizou-se de cães de faro da PM/SE, sendo vistoriados  mais de 30 veículos, dentre carros, caminhões e ônibus, sendo indicado a possível presença de drogas no veículo apreendido. O condutor do veículo já respondia pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Macéio.

O preso foi indiciado por tráfico interestadual de entorpecentes, encontrando-se custodiado na Delegacia Plantonista desta Capital e permanece à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.

Fonte: Comunicação Social SR/SE

Um comentário:

marcris disse...

CHOQUE NÃO (A policia militar através do batalhão de choque) ai escreve a noticia.