sábado, 5 de dezembro de 2015

BATALHÃO DE CHOQUE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E APREENDE MOTONETA ROUBADA NA GRANDE ARACAJU.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Oglailton de Almeida Reis, 38 anos, por volta das 15h30 desta sexta-feira, 04, na Travessa B, no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju.

A ação foi efetivada pela Equipe Tático 04, durante o patrulhamento tático motorizado da localidade. Populares informaram sobre a presença do foragido e, após diligências e abordagem, foi verificado que, em desfavor do cidadão, havia um mandado de prisão exarado pela 2ª Vara Criminal de Aracaju, por furto qualificado.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo major Arthur, subcomandante do Batalhão de Choque.

Já na noite da quarta-feira, 03, a equipe Tático Supervisor do Choque (BPChq) prendeu um homem de 41 anos, suspeito de receptação de produto roubado. Por volta das 19h, os policiais faziam rondas no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, quando um cidadão informou ter visto nas redondezas sua motoneta, roubada há cerca de dois meses.

A guarnição comandada pelo capitão Alzot diligenciou a área e, na travessa 15, localizou a motoneta marca Bull, de cor vermelha, com restrição de roubo. O condutor e o veículo foram conduzidos à Delegacia Plantonista para providências.

Nenhum comentário: