terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BPChq REALIZA PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS NO FINAL DE SEMANA.



O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizou Operação Saturação na noite da sexta-feira, 27, no bairro América. O trabalho faz parte das ações implementadas pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), para impedir o avanço da criminalidade nos pontos mais críticos da cidade.

Durante a Operação, os militares montaram blitz e também percorreram a localidade, revistando transeuntes e condutores, bem como checando a situação dos veículos abordados. Segundo levantamentos do BPChq, a Operação resultou na lavratura de oito autos de infração e no recolhimento de uma motocicleta com restrição.

Ações do Choque no fim de semana

No domingo, 29, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, Cleberton Santos Nunes, de 28 anos, estava em atitude suspeita na praça em frente ao Sesc socorro e  foi avistado pela guarnição enquanto passava algo para motociclistas.

Durante aproximação da equipe Tático Supervisor, o suspeito lançou materiais no chão, que imediatamente foram recolhidos pelos policiais, ficando constatado que se tratava de oito pinos e uma trouxa de cocaína.

Ainda no domingo, um meliante foi preso portando ilegalmente uma arma de fogo. A ação foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Silva Santos, cabo J. Silva e soldados De Jesus e Caio Vinícius.

Nenhum comentário: