quinta-feira, 2 de outubro de 2008

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE FAZEM CURSO DE CDC EM SÃO PAULO, NO BATALHÃO HUMAITÁ. VEJA AS FOTOS DO CURSO AQUI.















Entre os dias 09 e 26 de setembro deste ano, os policiais militares Cb. Reis, Cb. Wellington e Sd. Bezerra, pertencentes ao Batalhão de Choque do Estado de Sergipe, participaram de um curso de CDC, junto à Polícia Militar do Estado de São Paulo, no 3º BPChq/PMSP, "Batalhão Humaitá", os quais concluiram o curso com louvor, engrandecendo o nome da nossa Briosa Corporação e trazendo mais conhecimento para a tropa, sendo merecedores do reconhecimento de todos.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom, primeiramente parabeniza-los, pois levar o nome da nossa augusta POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE para fora, e fazer jus ao termo é uma missão árdua.
Esses tres policiais militares, eu garanto,assim como outros, que ja fizeram, fazem ou farão cursos nao so na PMESP como em qualquer outra organização policial militar, seja ele qual for, voltarão bem instruídos para saber como lhe dar com a diversas situações de perigo a ordem publica, seja em função de tropa ou de comando.
Esta aí as minha singelas palavras em homenagem aos que se dedicam a cursos,principalmente no estado de Sao Paulo. Parabens,policiais militares, por sua conduta e dedicação!

Unknown disse...

Sinto-me orgulhoso de enquanto Policial Civil ter participado de cursos com esse Brioso Batalhão, de ter conhecido um pouco da filosofia, do trabalho e treinamento de seus homens. Força Sempre pessoal!!!!!

Unknown disse...

Faço parte do efetivo do 3ºBPChq da PMESP, e lembro-me referido curso o qual participei na ultima instrução que foi no municipio de Mairiporã as margens de uma represa e fico feliz em saber que os milicianos do estado de Sergipe concluiram o curso e integrando ainda mais as policias de todo o territorio nacional, parabens nobres e valorosos infantes.