terça-feira, 13 de janeiro de 2009

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE APREENDEM 400 GRAMAS DE CRACK NO BAIRRO COQUEIRAL

400 gramas de crack e balança de precisão apreendida pelo BPChq


Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia de Choque realizou no final desta manhã, dia 13, com policiais da Força Tática e do Canil do BPChq, uma operação no loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju. Num dos barracos da localidade foram apreendidos 400 gramas de crack orçados em cerca de R$ 9 mil. O estouro da boca de fumo foi feito com base em denúncias anônimas.
Apesar do cerco, a polícia não conseguiu localizar e prender os traficantes. "Ninguém mora no barraco. O local vinha sendo usado exclusivamente para estocar e vender a droga", disse o Comandante da 2ª Companhia (Força Tática) do BPChq, Capitão George.
"Por ser uma comunidade de baixa renda, os traficantes aproveitam para expandir o tráfico e acabam iludindo alguns moradores, principalmente os mais jovens com a promessa de dinheiro fácil e rápido. É uma situação preocupante", afirma Capitão George.
O Coqueiral é considerado hoje um dos principais pontos de tráfico de drogas de Aracaju. O avanço da droga chega com o crescimento da violência em toda área.
Fonte: site atalaiaagora

Um comentário:

2 SGT PM FILIPINO disse...

COM ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO ESTE MARAVILHOSO TRABALHO DESENVOLVIDO POR ESTE BATALHÃO DE CHOQUE, RESOLVI COMPARTILHAR COM OS LEITORES DA MINHA PAGINA DESSE PRAZER DIARIO, COLOCANDO POSTAGEM ESPECIFICA A RESPEITO DE VOCÊS,PROPONDO VISITA AO VOSSO BLOG, DENTRO DO PELOTÃO INUMEROS IRMÃOS JA FIZERAM ELOGIOS E COMENTARIOS, PELAS BELISSIMAS OCORRÊNCIAS, PELO CAPRICHO E DEDICAÇÃO DESENVOLVIDOS NA PAGINA, BEM COMO AS FOTOS POSTADAS DE VIATURAS ETC.
UM FORTE ABRAÇO..
DEUS SEMPRE OS ABENÇÕE!!
2SGT PMESP FILIPINO