domingo, 8 de fevereiro de 2009

VITIMA DE SEQUESTRO É LIBERADA

Após passar por momento de agonia nas mãos dos sequestradores, o funcionário da Petrobrás, Luiz Garcia dos Santos, 51, vítima do sequestro relâmpago ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), em frente a sua residência no bairro Luzia, foi libertado próximo ao município de Japaratuba.

Luiz Garcia foi resgatado por soldados do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Informações extra-oficiais dão conta que os bandidos fizeram um saque no valor de R$ 1 mil, de um caixa eletronico do banco do Brasil, em Nossa Senhora do Socorro.
Após a libertação do refém, os policiais sairam em perseguição aos sequestradores que se embrenharam em um matagal na região. De acordo com o comandante do Choque, major Carlos Rolemberg, o caso mobilizou mais de 10 equipes da Polícia Militar. Fizemos o cerco em diversos pontos de Aracaju, região metropolitana e alguns municípios no Norte de Sergipe, até que localizamos o carro da vítima. Os marginais entraram em confronto com a Policia e ouve troca de tiros e há indicios de que um dos sequestradores esteja baleado. A policia espera prender, ainda nesta sexta feira os bandidos.

Fonte: matéria do site faxaju no dia 06/02/2009

Nenhum comentário: