sexta-feira, 19 de junho de 2009

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE REFORÇARÃO O POLICIAMENTO DURANTE O FORRÓ-CAJU. AO TODO, A PM/SE EMPREGARÁ 317 HOMENS NA PRIMEIRA NOITE DA FESTA.

Garantir a segurança e a tranquilidade na abertura oficial dos festejos juninos no Forró Caju 2009. Com este objetivo, a Polícia Militar de Sergipe, divulgou na manhã de ontem, dia 18, o plano de segurança a ser implementado na primeira noite da festa.

Segundo informações do oficial de operações do CPMC, major Eliziel Alves, na primeira noite do Forró Caju 2009 o policiamento nas áreas interna e externa do evento contará com o reforço de quatro viaturas da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), duas viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e 12 conjuntos do Esquadrão de Polícia Montada (EPMont). “Além disso, estaremos contando com o apoio de policiais militares distribuídos em 10 elevados na área interna da festa”, destacou o oficial.

No local serão disponibilizadas três cabines de desarmamento e a Polícia Militar ficará responsável por dois dos quatro portões de acesso à área fechada do Forró Caju. A primeira noite da festa terá à frente do comando do policiamento o tenente-coronel Robson Ornellas, que exerce na Polícia Militar o comando do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom).

Nenhum comentário: