quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3ª CIA/CHOQUE AUXILIA POLÍCIA FEDERAL NA APREENSÃO DE 10 KG DE COCAÍNA.

Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (3ª Cia/Choque), juntamente com cães que atuam na referida subunidade, auxiliaram a Polícia Federal em uma operação no domingo, 29, que resultou na apreensão de quatro mil comprimidos de Pramil e outras 70 caixas de mercadoria contrabandeada, além de cerca de dez quilos de cocaína – localizadas com o apoio fundamental dos cães do Canil do Batalhão de Choque.

Toda a mercadoria chegou a Sergipe vinda da cidade de São Paulo para ser vendida em Itabaiana. A Polícia chegou à carga – que estava em um caminhão com placa de Itabaiana – através de uma denúncia anônima. Um cerco foi montado e os policiais interceptaram o caminhão de placa IAC-8319/SE, na rodovia estadual que passa por Simão Dias.

O veículo era conduzido por Erivelton Santos Nascimento. Em depoimento, ele e o dono do caminhão que seguia junto na viagem, Adriano Tavares de Oliveira, disseram que receberam R$ 800 e R$ 1 mil, respectivamente, para fazer o serviço. Eles não informaram quem os contratou.

A cocaína estava acondicionada em pacotes de um quilo dentro de sacos de terra para jardinagem, a qual foi localizada com auxílio de um cão farejador da PM. Até a tarde de ontem, 30, tinham sido encontrados dez quilos. Erivelton e Adriano estão presos no Presídio Estadual à disposição da Justiça Federal. Participaram da operação por parte da PM o cabo Itamar, cabo Freitas e soldado Silfarney.

Nenhum comentário: